Deprecated: Hook custom_css_loaded is deprecated since version jetpack-13.5! Use WordPress Custom CSS instead. O Jetpack não é mais compatível com CSS personalizado. Leia a documentação do WordPress.org para saber como aplicar estilos personalizados ao seu site: https://wordpress.org/documentation/article/styles-overview/#applying-custom-css in /home/storage/f/f6/9e/ilaese/public_html/novosite/wp-includes/functions.php on line 6031
ILAESE - Curso de Formação Política à Distância: As Revoluções que Comoveram O Mundo

Curso de Formação Política à Distância: As Revoluções que Comoveram O Mundo

Curso de Formação Política à Distância: As Revoluções que Comoveram O Mundo

Finalidades e objetivos:

O objetivo do curso é promover conhecimento e reflexão acerca de aspectos teóricos e políticos das principais revoluções de nossa época. Nesse sentido, visamos percorrer os principais eventos históricos que ocorreram no mundo, ressaltando os conflitos entre as classes sociais e sobretudo a participação popular. O objetivo central é conhecer as revoluções e tirar lições delas. Vimos, no curso “500 anos de Revoltas e Revoluções do Povo Brasileiro” que as revoluções que aconteceram no Brasil, sofreram influências, por exemplo, dos ideais da Revolução Francesa, Norte Americana e Haitiana.  Portanto, conhecer as principais revoluções mundiais é também prosseguir entendendo as lutas de resistência que aconteceram no Brasil. Com isso, queremos instigar os lutadores de hoje a conhecer a história para prosseguir resistindo.

Carga Horária: 60 horas


Público-alvo: lideranças trabalhadoras, de movimentos populares e de juventude, professores e estudantes, acadêmicos interessados e estudiosos do tema.

Modalidade: à distância pela plataforma de cursos do ILAESE.


Elaboração e certificação: ILAESE – Instituto Latino-Americano de Estudos Socioeconômicos.

 

Matricule-se aqui.

Compartilhar:
Anterior

Formação Política Sindical: As Revoluções que Comoveram O Mundo

Próximo

Formação Política Sindical: Planejamento da Campanha Salarial

Deixe uma resposta