Metabase Inconfidentes: Campanha Salarial 2014

Metabase Inconfidentes: Campanha Salarial 2014

Esta cartilha é uma produção do Sindicato Metabase Inconfidentes conjuntamente com o Ilaese (Instituto Latino Americano de Estudos Sócio Econômicos) para a Campanha Salarial dos trabalhadores da CSN/NAMISA 2014.

Todas informações foram retiradas dos Relatórios Anuais da CSN/NAMISA.

Não se engane com os números apresentados nas páginas seguintes. Todas riquezas extraídas e vendidas pela CSN/NAMISA com números na casa dos bilhões de dólares e recordes de vendas e produtividade foram integralmente produzidos por você, trabalhador e trabalhadora da CSN/NAMISA. Cada centavo contido no minério, nas máquinas e em toda estrutura da empresa é resultado do suor e da vida que os trabalhadores são forçados a entregar todos os dias para enriquecer alguns poucos acionistas e banqueiros ligados à empresa.

Por isto, a Campanha Salarial é apenas um momento da luta entre os trabalhadores e os empresários, para que os produtores sejam os verdadeiros beneficiados da riqueza que eles mesmos produzem.

O Sindicato Metabase Inconfidentes está à disposição de todos os trabalhadores e trabalhadoras das Minas Casa de Pedra e NAMISA, com a certeza de que é preciso lutar e é possível vencer.

Baixe o estudo completo: Metabase Inconfidentes

Compartilhar:
Anterior

A verdade sobre a falta de água: Os verdadeiros culpados e vilões desta crise.

Próximo

VALLOUREC S.A.: Atuação no mundo

Deixe uma resposta